☰
✕

Estúdio de figurinos da Marvel e DC desenvolve máscaras de proteção

Publicado em 16/04/2020, às 13h01
-

Folhapress

A Ironhead Studio, empresa que já fez fantasias para vários filmes da Marvel e da DC, anunciou que está produzindo máscaras para lidar com a pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Através de uma publicação nas redes sociais, a empresa afirmou que as máscaras de pano serão feitas à mão e vendidas ao público durante o período da pandemia. Elas têm dupla camada e seu interior é feito 100% de tecido de algodão. Já a parte exterior é feita de uma mistura, com 90% de algodão.

"Depois de pesquisar sobre as máscaras protetoras, descobrimos que é isso que proporciona a máxima eficácia da filtragem, enquanto permite conforto e respirabilidade", afirmou a empresa.

As máscaras serão vendidas a US$ 30 (R$ 157) e a companhia doará uma máscara para hospitais, ou àqueles que passam necessidades, para cada peça que for vendida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa da icônica porta azul de 'Um Lugar Chamado Notting Hill' vai à venda por valor milionário Quando o Brasil deixou de ser "Estados Unidos do Brazil"? Veja os nomes que o país já teve A ave mais velha do mundo superou em três décadas a expectativa de vida da espécie O livro que ninguém consegue ler: manuscrito medieval desafia até a inteligência artificial