Estupro coletivo: polícia divulga inquérito nesta sexta

Publicado em 17/06/2016, às 13h02

Redação


LEIA TAMBÉM

O inquérito que investiga o estupro de uma adolescente de 16 anos na zona oeste do Rio, no mês passado, indiciará quatro acusados pelo crime e dois pela divulgação de imagens da vítima em redes sociais. Os policiais civis encarregados da apuração não encontraram indícios da participação de 33 criminosos no estupro, como a jovem contou em depoimento que teve repercussão internacional.

A Polícia Civil divulgará nesta sexta-feira (17) a conclusão do inquérito.

A delegada Cristiana Onorato Bento, da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), ainda poderá indiciar por estupro o chefe do tráfico do Morro da Barão, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o Da Russa.

A jovem contou em depoimento que encontrou Da Russa ao sair do "abatedouro", como é conhecido o casebre onde foi estuprada na favela, após participar de um baile funk na madrugada de 21 de maio. Até agora a delegada não encontrou provas do envolvimento de Da Russa na agressão sexual.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário