Estupro de vulnerável: homem é preso acusado de cometer crime contra enteada

Publicado em 20/11/2020, às 15h41
Imagem ilustrativa | Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (19), em cumprimento a madado de prisão, após sentença condenatória da Justiça de Alagoas, por ter praticado o crime de estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

Ele foi preso no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, por policiais civis do Núcleo de Inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 e da Delegacia dos Crimes contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCCA), sob coordenação da delegada Adriana Gusmão.

De acordo com o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Valber, o crime foi cometido contra a enteada do acusado, fato ocorrido em dezembro de 2019. O mandado de prisão foi expedido pela 14 Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga