Estupro de vulnerável: suspeito de se relacionar com menor de 14 anos é preso em Batalha

Publicado em 30/10/2025, às 15h52
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

A Polícia Civil do Estado de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ºDRP), cumpriu nesta quinta-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

O indivíduo vinha sendo monitorado pela equipe policial há alguns meses. Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da comarca. A ação foi coordenada pela delegada adjunta de Batalha, Gabriela Muneratto.

De acordo com as investigações, o homem mantinha há vários anos um relacionamento com uma adolescente menor de 14 anos, o que configura crime, independentemente de eventual consentimento da vítima.

“Qualquer relacionamento com menor de 14 anos, independentemente do seu consentimento, é crime. Se você tem ciência de alguma situação semelhante, procure as autoridades e faça a devida comunicação”, destacou a delegada Gabriela Muneratto.

A 3ª DRP reafirma seu compromisso em proteger crianças e adolescentes e em responsabilizar autores de crimes sexuais em toda a região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste