Redação
Acompanho as facetas do chef Wanderson Medeiros desde quando ele cozinhava em panelões para o restaurante da família, o Picuí. Menino nordestino, criado nas feiras e em torno das panelas de sua mãe Fátima e da avó Joana, na cidade de Picuí, no interior da Paraíba, evoluiu na cozinha sem esquecer suas raízes. Agora tem panelas francesas, e é garoto propaganda das cuscuzerias de barro de dona Marinauva da comunidade de Muquém, em União dos Palmares.
LEIA TAMBÉM
Dadinho de tapioca com carne de sol, item sagrado do buffet W Gourmet do chef Wanderson Medeiros
Pois bem, Wanderson Medeiros é o senhor dos buffet, em especial das noivas. Ele está concorrendo não para presidente do Brasil, por sinal, ótimo candidato, mas ao prêmio de melhor banqueteiro/Buffet do Brasil, pela Revista Prazeres da Mesa. Ele e seu Buffet WGourmet foram selecionados por uma equipe de jurados da área e agora a votação é popular. Eu já voltei, basta acessar https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI. São várias categorias, mas basta votar nas que você conhece.
Ostras depuradas, projeto social que conta com o apoio do chef e virou manjar alagoano nos casamentos
Pode voltar até o dia 4 de julho.
https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI
Chef Wanderson sempre investindo em novas tecnologias do buffet
A simplicidade do chef Wanderson tem como norte a tradição da cozinha nordestina, tendência da nova gastronomia de valorizar produtos da terra.
Equipe do buffet W Gourmet
LEIA MAIS