Evento com Michelle Bolsonaro e senadora Damares Alves atrai milhares de pessoas à igreja na Serraria

Publicado em 15/10/2022, às 20h17
Theo Chaves/TNH1 -

Redação TNH1

A presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da senadora pelo Distrito Federal e ex-ministra Damares Alves, na Igreja AD Brás, no bairro da Serraria, em Maceió, atraiu milhares de pessoas na tarde deste sábado (15). O ato religioso lotou a igreja e contou com a presença de líderes religiosos.

LEIA TAMBÉM

O evento com Michelle e Damares com uma comitiva de mulheres faz parte de uma iniciativa da campanha do presidente Bolsonaro, que concorre à reeleição, para visitar todos os estados do Nordeste, com o intuito de angariar votos dos nordestinos e das mulheres.

Durante sua fala, a ex-ministra Damares Alves lembrou que já foi pastora na capital alagoana. "Já morei em Maceió, já fui pastora aqui. A virada do Bolsonaro, no Nordeste, será feita pelas mulheres", disse a senadora.

"Nosso governo é o governo das crianças, vamos protegê-las. Eu, Bolsonaro e vocês vamos varrer pedófilos e todos aqueles que fazem mal às crianças do Brasil", enfatizou Damares.

A senadora pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, falou sobre a participação feminina na política. "Cada vez mais temos mulheres na política, e esse número vai continuar crescendo. O nosso Agro é referência, e com Bolsonaro continuará sendo", disse Tereza Cristina.

Michelle Bolsonaro discursou por último. Ela falou sobre a iniciativa de percorrer o Brasil. "Antes de ser primeira-dama eu sou mãe e esposa. Estamos andando o Brasil para desmentir quem fala que Bolsonaro não gosta de mulheres. Sou líder de pautas públicas, de pautas de acessibilidade e junto com Jair queremos continuar cuidando das causas minoritárias. Queremos cuidar das mães que choram por não poder dar uma boa saúde para os seus filhos. Nós estamos trabalhando, e olha só quantos avanços conseguimos para crianças com necessidades especiais", falou a primeira-dama.

"O presidente está trabalhando por vocês. Como ele diz: a nossa nação é rica, se não roubar tem dinheiro pra fazer", falou Michelle, sendo ovacionada pelo público (veja abaixo). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC