TNH1
Em evento que aconteceu nesta terça-feira (19), o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) promoveu um café da manhã para lançamento dos projetos especiais para o ano de 2022. O encontro, que aconteceu no restaurante Anamá, contou com a presença de mais de 60 profissionais do mercado de propaganda de Alagoas, entre eles, profissionais de mídia e atendimento e proprietários das agências de publicidade, além de gestores de Marketing das principais empresas locais.
LEIA TAMBÉM
O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, destacou a importância do evento para o mercado de comunicação em Alagoas. “É um encontro muito importante para o mercado alagoano de comunicação. O PSCOM teve a oportunidade de mostrar todos os projetos comerciais que vão acontecer no decorrer deste ano”, disse.
O diretor também explicou qual será o foco dos projetos e como será o contato dos clientes com o público. “Os projetos pretendem englobar uma convergência forte da mídia online com a mídia offline. São projetos de toda natureza, como, por exemplo, projetos de gastronomia, projetos de games, projetos voltados para a educação, projetos de comunidade, dentre outros. O PSCOM customizará projetos específicos para determinados clientes. Isso mostra que o Pajuçara Sistema de comunicação, como nenhum outro sistema de comunicação nos estado de alagoas, tem essa condição de fazer uma mídia convergente do on com "off”, destacou.
O Gerente Comercial e Marketing do PSCOM, Anthony Campos, ressaltou a importância do encontro para apresentar os principais projetos da empresa. “Esse foi um evento que reunimos todo o mercado publicitário, agências de publicidade e alguns clientes específicos. Foi apresentado a nossa carteira, o nosso planejamento de projetos especiais para este ano. Então, neste ano, nós estamos com diversos projetos justamente para oferecer soluções diferenciadas do anunciante se conectar com seu público. Além disso, os resultados serão gerados de uma forma mais criativa, que engaje e interaja da maneira como deve ser”, explicou.
Anthony Campos também destacou o fato do PSCOM aproximar o público das marcas através de um novo posicionamento de marketing. “Esse é mais um passo para esse nosso novo posicionamento comercial de marketing, onde a gente busca trazer novidade a todo momento. Ofertaremos aos anunciantes e as marcas alagoanas possibilidades que as conectem de forma impactante com seus públicos, gerando assim resultados mais relevantes, e tudo dentro de uma lógica de produção de conteúdo e de valorização do que nós sabemos fazer de melhor, que é a nossa produção de conteúdo.
Equipe PSCOM: tudo estartado para grandes projetos em 2022
LEIA MAIS