Everton fala sobre desejo de conquistar artilharia no Al Adalah e acesso com o clube

Publicado em 23/11/2020, às 20h05
Divulgação / Assessoria -

Redação TNH1

Uma das opções de ataque do Al Adalah, o atacante Everton, revelado nas divisões de base do Sport, e com passagens recentes pelo Marítimo e futebol do Bahrein, revelou o desejo de conquistar a artilharia do ano no clube. Segundo o jogador, a meta é marcar o maior número de gols possíveis este ano.

LEIA TAMBÉM

“Tenho me dedicado ao máximo no dia a dia para fazer uma grande temporada no clube. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei aqui. Vou me empenhar ao máximo para construir uma história no futebol da Arábia Saudita e, quem sabe, buscar a artilharia do ano no clube. Nosso desejo é colocar o clube na elite do futebol do país. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso seja possível”, disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

Everton tem 27 anos, é natural de Maceió e chegou a defender o ASA em 2015. Logo em seguida se transferiu para o futebol da Coreia do Sul. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um jogador brasileiro está fora da Copa do Mundo por lesão; saiba quem é Filho de craque alemão sofre grave fratura no pescoço e está fora da Copa do Mundo Endrick lidera participações em gols no Francês desde que chegou ao Lyon Ex-jogadora vira primeira mulher a treinar um time nas grandes ligas europeias