Futebol

Everton Sena analisa tabela e cita preocupação do técnico com pontaria do CRB

| 16/10/18 - 21h10
| Foto: Pei Fon / Portal TNH1

Os números ligam o sinal de alerta. Com 22 gols marcados, o CRB tem o pior ataque da Série B. O caminho para sair da zona de rebaixamento passa por uma melhora na produção ofensiva da equipe. O zagueiro Everton Sena não escondeu as cobranças do técnico Roberto Fernandes por uma melhora na pontaria e revelou que a finalização tem sido o foco principal na semana do jogo contra o Goiás. 

"Estamos trabalhando bastante isso. O professor tem trabalhando bastante o posicionamento ofensivo e as finalizações. O posicionamento defensivo também para que a gente esteja ligado porque o Goiás tem o melhor ataque nos últimos jogos da Série B", afirmou.

O Galo tem sete rodadas pela frente e tanto comissão técnica quanto os jogadores alinham o discurso sobre a necessidade de vencer os jogos em casa. Para Sena, as partidas contra os concorrentes da segunda parte da tabela serão primordiais, embora cada duelo seja uma decisão.

"Não tem facilidade. São sete finais. Tem o Goiás agora, depois tem o São Bento, que está ali no meio da tabela, querendo pontuar e fazer até o final uma excelente Série B. Depois tem o Boa e o Juventude, que são jogos diretos. São jogos difíceis, mas temos que pontuar e jogar com bastante inteligência. Estamos trabalhando para fazer essas sete finais". 

Com 32 pontos, o CRB abre a zona de rebaixamento da Série B. O Galo está empatado em número de pontos com Juventude, Paysandu e Sampaio Corrêa.