Ex-affair de Cravinhos revela detalhes de intimidade em Tremembé

Publicado em 22/11/2025, às 12h01
- Reprodução e Divulgação / Prime Video

Purepeople

Ler resumo da notícia

Duda, apontado como affair de Cristian Cravinhos no presídio de Tremembé, quebrou o silêncio sobre a intimidade com o detento. Condenado por assalto à mão armada, ele concedeu uma entrevista à jornalista Patrícia Calderón, do Portal LeoDias. Vale lembrar que o assassino de Marísia von Richthofen não confirma o romance e chama a série da Prime Video de “mentirosa”.

LEIA TAMBÉM

Segundo Duda, retratado como Luka na série “Tremembé”, Cristian era como uma espécie de protetor e dava a segurança que ele precisava quando chegou no presídio, já que era o único gay assumido.

“O Cristian sempre fez o papel de homem protetor pra mim. Ele era extremamente um Don Juan, me envolveu de uma forma que eu não queria nem mais saber de outra pessoa. Nossa relação se intensificou muito, até que os presos reclamaram da gente”, relembrou.

Duda conta que Cristian e ele foram separados de pavilhão após as reclamações, mas ainda davam um jeito de manter os encontros. “A nossa vida sexual continuou ativa após a separação de ala. A gente transava na lavanderia, atrás da muralha, na sala de manutenção, eu trabalhava com ele no trator, um verdadeiro romance de adolescente.”

DUDA DIZ QUE CRISTIAN CRAVINHOS TOMAVA VIAGRA PARA TRANSAR COM ESPOSA

Duda aponta que Cristian, que aproveitou da visibilidade para vender um item pessoal, mantinha uma vida sexual muito mais animada com ele do que com a esposa. O ex-presidiário diz que o irmão de Daniel chegava a tomar estimulantes sexuais para se encontrar com a esposa.

”O Cristian, para se relacionar com a mulher dele, fazia uso de Viagra, porque não tinha estimulo sexual. Comigo, ele nunca precisou usar, depois que ele fraturou o pênis. Vivemos tudo isso, e nunca contei pra ninguém”, garante.

Segundo Duda, Cristian era extremamente ciumento. “Por mais que hoje ele não assuma, sempre foi uma paixão avassaladora. Ele tocava violão para mim, colocava rosas debaixo do travesseiro, escrevia cartinhas para mim, comprava os cremes que queria que eu usasse, cuidou muito de mim”, derreteu-se. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado