Ex-agente socioeducativo é preso em flagrante após tentar matar esposa a tiros

Publicado em 26/10/2015, às 09h32
-

Redação

Agente socioeducativo é preso após tentar matar esposa (Crédito: Do arquivo )

Atualizado às 11h05

Um ex-agente socioeducativo foi preso na noite desse domingo (25), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, suspeito de tentar assassinar a tiros a esposa.

Tiago Amaral da Silva estaria bêbado e teria efetuado cerca de cinco tiros na direção da mulher, mas nenhum a atingiu, conforme informações da Polícia Militar. Ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, sem ferimentos. A denúncia foi feita pela própria vítima.

Tiago foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Em seguida foi levado à Central I, localizada no bairro do Farol, e permanece preso nesta segunda-feira (26).

A supervisora de Planejamento Estratégico e Gestão da Informação da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumed), Roberta Athayde, informou ao TNH1 que Tiago Amaral não trabalha como agente socioeducativo desde maio de 214.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió