Ex agride mulher e é preso depois de desacatar policiais no Vergel

Publicado em 27/01/2020, às 06h41
TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um homem foi preso na noite desse domingo (26), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, depois de agredir sua ex-mulher e desacatar a guarnição policial que esteve no local para tentar controlar a situação. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 1º Batalhão, o suspeito de 58 anos estava extremamente violento e criou tumulto, desobedecendo as ordens da guarnição. 

O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por agressão, desacato, desobediência e resistência policial.

A identidade do preso não foi divulgada. A mulher foi amparada recebeu os cuidados necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde