Ex-apresentador de telejornal é preso por tráfico de drogas em São Paulo

Publicado em 29/02/2024, às 09h01
Ex-apresentador de telejornal, Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas | Foto: Reprodução e Divulgação/Polícia Civil -

Redação

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (28) em Santos, no litoral de São Paulo. A operação da Polícia Civil também deteve outros oito suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Carrião foi identificado como "fornecedor" dos entorpecentes durante as investigações. A polícia encontrou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Vila Matias. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na detenção de seis suspeitos, incluindo Carrião. Mais três pessoas foram presas após análise de conversas em celulares apreendidos.

Marcelo Carrião, repórter e apresentador, foi preso em flagrante com drogas em Santos (SP) — Foto: Reprodução

A operação, chamada "Dama de Ferro", contou com 39 agentes e 14 viaturas.  Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos em 1995, Carrião trabalhou como produtor, repórter e apresentador na TV Mar, Rede Record e SBT.

O último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal.  A emissora informou que Carrião não trabalha mais no local há quatro anos e, portanto, não tem nada a declarar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país Funcionários de limpeza das salas VIP eram usados para tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia VÍDEO: suspeito de jogar mulher do 10º andar chorou ajoelhado diante do caixão