Ex-apresentadora Carla Vilhena é advertida por aplicativo de transporte e protesta nas redes

Publicado em 26/12/2018, às 09h05
Reprodução / Globo -

Gauchazh

A jornalista Carla Vilhena publicou um tuíte protestando contra um aplicativo de transportes nesta terça-feira (25). A ex-apresentadora da Rede Globo foi advertida pelo aplicativo após diversos cancelamentos e, por isso, publicou uma reclamação em seu perfil nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

"Fui advertida pelo Uber por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?", escreveu a comunicadora no Twitter.

Após a queixa, o aplicativo enviou uma mensagem pedindo mais informações para Carla sobre as corridas em questão. "Carla,  por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu", publicou.

Em janeiro deste ano, Carla Vilhena pediu demissão da Rede Globo para se dedicar ao seu site pessoal.

Fui advertida pelo @Uber_Brasil por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?

— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) 25 de dezembro de 2018
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra