Ex-Barcelona, Douglas marca seu 1º gol na Espanha em vitória do Sporting Gijón

Publicado em 04/12/2016, às 20h10

Redação

O lateral-direito Douglas marcou, neste domingo, seu primeiro gol na Espanha. Emprestado pelo Barcelona ao Sporting Gijón, o atleta ajudou na vitória de sua equipe por 3 a 1 sobre o Osasuna em casa, pela 14.ª rodada do Campeonato Espanhol.

LEIA TAMBÉM

Após deixar o São Paulo e amargar duas temporadas na reserva do Barcelona, pelo qual jogou apenas três partidas oficiais, Douglas foi emprestado ao Sporting Gijón. No atual clube, o atleta fez sua quinta partida neste domingo, sendo a quarta como titular.

O resultado ajuda a manter o Sporting Gijón fora da zona de rebaixamento, pois foi a 12 pontos, dois a mais que o Deportivo La Coruña, o primeiro da degola. Derrotado neste domingo, o Osasuna aparece na lanterna do Espanhol, com sete pontos.

Em campo, Douglas marcou o segundo gol do Sporting Gijón na partida aos 11 minutos da segunda etapa. Moi Gomez foi à linha de fundo e cruzou para trás na grande área. O lateral recebeu a bola sozinho e bateu firme para as redes. Carlos Carmona fez os outros dois tentos do time. Miguel Flano descontou para o Osasuna, já nos acréscimos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Memphis erra pênalti e vira vilão em eliminação do Corinthians na Libertadores; clube pode ser multado Seleção: Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, depois de corte de atacante Vini Jr. e mais 2 brasileiros concorrem à Bola de Ouro; Raphinha e CR7 fora Vídeo: travessão cai na cabeça de goleiro durante jogo na Colômbia