Ex-BBB causa ao aparecer nu em festa naturista

Publicado em 13/02/2019, às 13h00
-

Redação

Você se lembra do Marcelo Arantes? Ele ficou conhecido por participar da oitava edição do BBB na Globo. O psiquiatra que estava sumido dos holofotes voltou a causar e figamos que ele voltou realmente com tudo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-BBB, está organizando uma festa Naturalista, a qual está prevista para ser ocorrer no mês de março, em Guaratinguetá. E os convidados da comemoração, terão que atender a certas exigências, afinal, a celebração é só para “Usos Naturalistas”. Para você não está familiarizado com o termo, “Usos Naturalistas”, são gays peludos e em sua maioria gordinhos.

Logo, para entrar para a festa, os convidados devem encaixe-se no termo “Ursos Naturalistas”. Bom, e para você que não se recorda muito bem do BBB 8, essa edição teve como vencedor o Rafinha, o qual teve depois uma mudança radical na sua vida e em segundo lugar na época ficou a Gyssele com 49,85% dos votos. O vencedor teve 50,15% .

Já o Marcelo Arantes, não teve uma passagem tão marcante assim no reality da Globo, mas deixou sua marca no programa volta se reinventando.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores'