Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?'

Publicado em 05/12/2025, às 17h31
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio envolvendo o influenciador Babal Guimarães, flagrado em um vídeo agredindo a então namorada, a também influenciadora Karla Lessa, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

No TikTok, Gizelly pediu uma resposta mais rigorosa da Justiça e relembrou casos antigos envolvendo Babal.

Babal Guimarães agrediu mais uma namorada. Ele já é condenado por violência doméstica e está cumprindo pena no regime aberto. Agora, aparecem essas imagens horríveis dele agredindo Karla, no meio da rua, onde ele sabia que estava sendo filmado. Imagine o que essa menina não passou dentro de casa, onde não há câmeras.

Babal já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Em janeiro deste ano, chegou a ser preso pelo descumprimento das restrições relacionadas à condenação, mas, um mês depois, foi liberado para cumprir prisão domiciliar.

"O regime aberto não faz diferença para o Babal. Ele não tem medo da Justiça. Não fez isso uma nem duas vezes, foram inúmeras, e continua solto. Até quando ele vai ficar na rua? Até que uma namorada venha a óbito? A Justiça de Maceió precisa tomar alguma providência", finalizou a ex-BBB.

O caso

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o influenciador Babal Guimarães agredindo a então namorada, Karla Lessa, em Maceió. Babal é irmão do apresentador do SBT, Lucas Guimarães, e ex-cunhado de Carlinhos Maia.

O TNH1 recebeu o vídeo (assista abaixo) registrado no dia 28 de novembro. Nas imagens, o casal aparece em frente a um prédio. Em determinado momento, Babal puxa Karla pelos cabelos com força e chega a dar um tapa nela.

 

Segundo testemunhas, o casal voltava de um restaurante na Jatiúca. Uma fonte relatou que a câmera que registrou as agressões seria de uma amiga de Karla, que teria acionado o porteiro para pedir socorro. Após as cenas, a influenciadora foi auxiliada por moradores.

Babal Guimarães pode ser condenado a até 5 anos 

Babal Guimarães pode ser condenado a até cinco anos de prisão por agredir a namorada, também influenciadora, Karla Lessa.

A informação é da delegada Ana Luiza Nogueira, que iniciou a investigação na manhã desta sexta-feira (05). Em entrevista à TV Pajuçara, Ana Luiza explicou que o caso seguirá em apuração independente da denúncia formal da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora grávida de ex-zagueiro do Corinthians vai ser mãe e avó ao mesmo tempo; entenda Ator Mário Gomes tem casa assaltada e família feita refém Anitta surge em cliques raros ao lado do namorado; confira Simone Mendes revela peça que não gosta de usar, e médica reage