Ex-BBB diz que passou por "cura gay" e rompeu com a família evangélica; veja vídeo

Publicado em 25/06/2024, às 16h42
Fred Nicácio detalhou o rompimento dele com a família | Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Fred Nicácio, que participou da edição do BBB-23, contou que não foi aceito pela família ao revelar ser gay. O relato do médico carioca foi feito em um vídeo postado por ele, nas redes sociais, nesta terça-feira (25). 

"Nasci num lar evangélico. Sou filho de pai e mãe militares, e vocês podem imaginar que esse não é um meio muito salubre para pessoas LGBTs. Passei a minha infância inteira ouvindo que Deus ia me castigar por isso, que era pecado, passei por 'curas gays'", revelou o médico. 

Na publicação (veja abaixo), o ex-BBBd diz que não teve apoio e nem acolhimento, e acabou rompendo com a família.  "Essa 'saída do armário', para mim, foi muito doloroso, porque isso veio com uma ruptura da minha com família, sem o apoio, sem o amor, sem o afeto, sem o acolhimento"", disse.

Fred ainda conta que recebeu apoio dos amigos quando revelou a sua sexualidade. Há cinco anos, ele é casado com o dentista Fábio Gelonese. 

"Mas eu tive apoio de amigos e, na época, do meu namorado e hoje marido, para que eu pudesse superar. Acreditei naquilo que estava dentro do meu coração e dizia que não há problema nenhum amar quem quer que seja. Amor é amor. Por isso que eu digo a vocês: Não deixem de amar quem vocês querem amar. Vale a pena. Viva ao nosso orgulho", finalizou.


LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição