Ex-BBB é diagnosticado com coronavírus após críticas ao isolamento social no Brasil

Publicado em 03/04/2020, às 09h13
Reprodução/Instagram -

Observatório dos Famosos

O ex-BBB Ralf Krause testou positivo para coronavírus após criticar medidas de isolamento social adotadas pelo Ministério da Saúde no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, o famoso vive com a família na Inglaterra. Sua mulher, Lauren, e filha de dez meses, também contraíram a doença. A bebê teve apenas sintomas leves da COVID-19.

“Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir”, relatou o Ralf, que participou da nona edição do Big Brother Brasil.

No último dia 24 de março, Ralf apoiou o presidente Jair Bolsonaro e criticou as medidas tomadas no Brasil para evitar a disseminação da COVID-19. “Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido. A China parou 2 meses e o PIB vai reduzir em 9%. Europa está falando em 3 a 5 meses de parada. Não é viável. Espanha e Itália não tem economia pra aguentar isso. Agora imaginem o Brasil que vem 5 anos em recessão. Empresariado vai começar a demitir imediatamente e muitos vão quebrar”, disse ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas