Ex-BBB fala de câncer, dá novos detalhes do tratamento e revela sequelas

Publicado em 09/02/2019, às 23h26
Divulgação -

TV Foco

Cacau Colucci ficou muito famosa ao participar de uma das edições do Big Brother Brasil. Ela não venceu, mas conquistou o carinho do público ao ter um relacionamento com o participante Eliéser Ambrósio.

LEIA TAMBÉM

Do lado de fora a ex-BBB também brilhou e conquistou o seu espaço. Porém, um câncer na tireóide assustou a moça. Cacau batalhou e venceu a doença. Em conversa com a equipe do programa TV Fama, Cacau deu detalhes do tratamento e revelou sequelas deixadas.

“O remédio eu tomo todos os dias, que é o hormônio. Tenho o acompanhamento de um endócrino, que me passa medicamentos. E vida que segue, fazendo acompanhamento de sangue de 6 em 6 meses pra ver se está tudo bem. Vida normal”, contou Cacau.

A loira também falou sobre as sequelas. “Eu tenho uma ‘memorinha’ mais curta por causa disso e já tive a voz um pouco mais grave”, contou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Retiro dos Artistas se pronuncia após críticas de "Beiçola" sobre sexo e baderna Filho de Adriana Esteves vive affair com filha de ator; veja quem é Virginia abre álbum na Disney com filhos: "Um dos melhores dias da vida" O que é sepse, causa da morte do ator Gerson Brenner