Ex-BBB Marcos presta depoimento sobre acusação de agressão contra Emilly

Publicado em 12/04/2017, às 12h50

Redação

O ex-BBB Marcos Härter esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher, no fim da manhã desta quarta-feira, 12, para prestar depoimento sobre a acusação de agressão contra Emilly Araújo, dentro da casa do Big Brother Brasil.

LEIA TAMBÉM

Ele chegou acompanhado de três seguranças, da irmã, Caroline Härter, e uma assessora da Globo. O médico foi expulso do programa dias antes da final, que acontece nesta quinta-feira (13).

Marcos não conversou com a imprensa na chegada a delegacia. Pelas redes sociais, ele fez um desabafo no Instagram se defendendo: “Jamais tive a intenção de agredi-lá”.

Carta aberta

Na última terça-feira, 11, através do Twitter, Marcos se pronunciou com uma carta aberta pedindo desculpas a Emily e a sua família:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer