Ex-BBB Pitel é flagrada rodeada de seguranças, mas público ignora

Publicado em 27/01/2025, às 13h54
Ex-BBB Pitel é flagrada rodeada de seguranças, mas público ignora - Reprodução / Redes sociais

Correio Braziliense

A ex-BBB Giovanna Pitel marcou presença no Festival de Verão de Salvador no último fim de semana e chamou atenção por um detalhe inusitado. Para garantir sua segurança, a influenciadora contratou mais de 20 seguranças para acompanhá-la durante o evento.

LEIA TAMBÉM

Apesar da proteção reforçada, registros nas redes sociais mostram que o público aparentemente ignorou a presença da influenciadora. Mesmo diante da situação constrangedora, Pitel aproveitou o “vale night” dado pelo marido, Weslley Toledo, com quem mantém um relacionamento há mais de 10 anos.

Giovanna vive um relacionamento aberto, mas com algumas regras definidas. Em entrevista, comentou sobre sua noite sozinha no festival: “Não, gente. Vamos organizar! Que as coisas (aqui) é organizada!”, brincou a alagoana, dando a entender que há limites em seu casamento aberto.

O episódio em que a influenciadora foi ignorada pelo público não passou despercebido pela internet. Vídeos que mostram Giovanna cercada de seguranças, enquanto os presentes no evento sequer reagiam à sua presença, viralizaram e geraram uma onda de comentários.

“Tem pobre que nem ficando rico deixa de ser pobre”, alfinetou uma internauta. “A pessoa não aguenta ver uma vergonha que já quer passar”, disparou outra. “Se no Festival de Verão teve 20 seguranças, no Carnaval vai ser um camarote só dela”, brincou um terceiro, em tom de ironia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Paulo Gustavo revela detalhes das três vezes em que viu o filho após a morte Ed Sheeran: entenda a polêmica que fez cantores abandonarem sua turnê Vizinha envia presente íntimo para influenciadora e faz pedido inusitado em bilhete Virginia divide opiniões ao surgir com camiseta 'suja e rasgada' que custa caro