☰
✕

Ex-BBB se casa com deputado federal; saiba mais

Publicado em 22/01/2016, às 12h20

Redação

Muita coisa mudou na vida de Letícia Santiago depois de sua participação no BBB 14. Ela, que já foi casada com o empresário Marcus de Jesus, subiu ao altar novamente em dezembro do ano passado, depois de quatro meses de namoro com o deputado federal Miguel Corrêa Junior.

LEIA TAMBÉM

A cerimônia tinha sido marcada para abril, quando o deputado decidiu antecipar e se casar no civil inicialmente. A festa que reuniu parentes e amigos foi realizada em um restaurante no Belo Horizonte, Minas Gerais, onde a ex-BBB mora.

Letícia e Miguel ainda planejam uma cerimônia oficial. Eles garantem que o dia especial será mais simples e reservado.

“Ainda não conseguimos fechar um lugar, porque a data já está próxima. Não queremos uma festa, vai ser para a família e amigos íntimos”, disse. 

Ex-BBB se casa com deputado federal; saiba mais
Ex-BBB se casa com deputado federal; saiba mais
Ex-BBB se casa com deputado federal; saiba mais
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-BBB Isabelle Nogueira faz topless e exibe corpo escultural em praia em Sardenha; veja fotos TikToker Marcela Montellato revela doença que faz até tomar banho virar um desafio; entenda Entenda a briga judicial entre Renato Aragão e a filha por R$ 1 milhão Mais uma? Henri Castelli passa por harmonização e rouba a cena com resultado