Purepeople
Mickey Lee, participante da 27ª temporada do “Big Brother” dos Estados Unidos, morreu no último dia 25 após ser levada às pressas para a UTI. Segundo informações do tabloide TMZ, ela foi internada por complicações de uma gripe.
LEIA TAMBÉM
Mickey, de 35 anos, sofreu múltiplas paradas cardíacas e ficou em estado grave, porém, estável até a manhã do dia 25. No entanto, horas depois, o quadro se agravou e ela veio a óbito. O falecimento foi confirmado pela família através do Instagram oficial.
Após a hospitalização de Mickey, a família criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e cobrir os custos altos da internação. "Essa crise repentina de saúde deixou Mickey e sua família enfrentando uma enorme pressão emocional e financeira... Cada doação, independentemente do valor, será destinada diretamente aos cuidados de Mickey e ajudará a aliviar o fardo sobre seus entes queridos neste momento difícil”, declararam os parentes.
VÍDEO DE MICKEY LEE NO ‘BIG BROTHER’ AMERICANO ASSUSTA A WEB
Mickey foi um dos principais destaques da edição do “Big Brother” que terminou há apenas três meses. Ela foi a oitava eliminada da temporada, que consagrou o advogado Ashley Hollis como o grande vencedor do prêmio de 750 mil dólares.
Após a morte de Mickey, um vídeo do confinamento voltou a circular nas redes sociais. As imagens mostram um diálogo da participante, onde ela relata que a colega de confinamento Ava Pearl leu sua mão e afirmou que ela morreria jovem.
Mickey conta que perguntou a Ava: "Espere, eu vou morrer?". A leitora de mãos desconversou: "Espere. Talvez essa não seja a linha certa da mão”. O momento foi descontraído e rendeu risadas entre as participantes, mas, agora, o vídeo volta à tona como uma premonição.
Assista:
Ash and Mickey talk about Ava's palm reading during their HOH sleepover #BB27 pic.twitter.com/9rGB3U6mAn
— 6th Avenue ⚾ #PostSeasonEra 🎉 (@6th__avenue) July 24, 2025
LEIA MAIS