Ex-bombeiro é executado na frente de casa em Murici

Publicado em 24/12/2015, às 09h19

Redação

Uma família que vive no centro do município de Murici, região metropolitana de Maceió, viveu momentos de terror na noite dessa quarta-feira (23), depois que dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra um dos moradores.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da delegacia da cidade, o ex-bombeiro Rondesson Ricardo Guimarães, de 41 anos, estava sentado na porta de casa com a esposa, quando decidiram entrar. "Os assassinos foram até a porta e o chamaram pelo nome. Quando ele saiu, fizeram os disparos", explicou um agente, que preferiu não se identificar.

Rondesson foi atingido com pelo menos quatro disparos de pistola ponto 40 e morreu na hora. Sua esposa, que tinha acabado de entrar em casa, presenciou o crime mas foi poupada pelos atiradores.

Os acusados do crime fugiram logo após a ocorrência. Militares do 2º Batalhão da PM ainda fizeram buscas pelas imediações, mas ninguém foi preso. A motivação do crime será investigada.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha