Ex-Corinthians, goleiro anuncia fim da carreira para se dedicar à construção civil

Publicado em 12/12/2017, às 23h28

Redação

A carreira como jogador profissional chegou ao fim para Renan. Aos 27 anos, o goleiro anuncia que não voltará a jogar e afirma que sua meta agora é se dedicar ao ramo da construção civil.

LEIA TAMBÉM

Ex-Corinthians, Renan chegou a ser convocado por Mano Menezes para a seleção de 2010. Na equipe alvinegra não teve sorte, atuou em apenas três partidas na campanha de 2011 e logo foi emprestado. Até o ano passado, ele defendeu os clubes: Vitória, Estoril-POR, Guarani-SP, Botafogo-SP, Avaí, Bragantino, Caxias-RS e, por último, no Tigres-RJ.

Depois de encerrar o vínculo com o Corinthians, em 2016, Renan nunca mais voltou a jogar profissionalmente. O ex-jogador teria uma volta prevista para 2018, mas desistiu. Em entrevista ao globoesporte.com, ele confirma que tem novos projetos em Santa Catarina, local onde reside com a família: "Eu decidi que vou parar por aqui. Não vou mais continuar no futebol. Vamos encerrar o ciclo por aqui, que é como se diz. Foi uma opção própria mesmo. Resolvi ir para um outro ramo".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"