Ex-CSA, Cassiano comenta início de temporada pelo Boavista em Portugal

Publicado em 08/11/2019, às 15h14
Divulgação / Boavista -

Redação TNH1

Com um bom início de Liga Portuguesa nesta temporada, o Boavista ocupa a sexta colocação do campeonato, com 15 pontos. Um dos integrantes da equipe é o atacante Cassiano, que passou pelo CSA neste ano. De olho na partida em casa contra o Porto, o jogador comentou sobre esse começo no futebol português e analisou o duelo contra o tradicional clube da capital.

LEIA TAMBÉM

“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que é sempre um adversário difícil de ser batido. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos diante dos nossos adeptos. Um triunfo sobre o Porto vai nos motivar ainda mais para a sequência da época. Todos me receberam muito bem e desde a minha chegada venho trabalhando para evoluir e melhorar meu rendimento em campo. Vou lutar muito para fazer um grande ano com a camisa do clube", disse o atacante por meio da assessoria.

Cassiano tem 30 anos e passou pelo CSA nos primeiros meses deste ano. O atleta disputou 17 jogos e marcou um gol com a camisa azulina, segundo o site de estatística 'O Gol'. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada Vídeo: jogador recebe multa do próprio clube após zombar do nariz de adversário Estudo revela os clubes mais lucrativos da década no mercado da bola; veja quais