Ex-CSA é preso em Pernambuco por roubo de celulares

Publicado em 06/08/2018, às 09h44

Redação

O ex-jogador do CSA, Everton Heleno dos Santos, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 06, no bairro de São José, na cidade de Recife, suspeito de envolvimento com roubo de celulares na capital de Pernambuco e região metropolitana.

LEIA TAMBÉM

A prisão preventiva foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe.

De acordo com o coronel Tibério Noronha, comandante do Batalhão de Choque de Pernambuco, o mandado foi expedido no último dia 31 de julho e Everton foi preso após investigações sobre o local onde seria encontrado.

O jogador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camaragibe onde deve ser autuado e aguarda a chegada de possíveis vítimas para fazer o reconhecimento. Após os procedimentos, ele deve ser conduzido a uma penitenciária do estado.

Histórico no futebol

Everton Heleno joga na posição de volante. Ele participou do Campeonato Alagoano de 2016 pelo ASA, de Arapiraca, e depois reforçou o CSA na Série D, no mesmo ano, quando foi vice-campeão brasileiro, vitória que levou o time à Série C.

Seu contrato foi renovado em 2017 para o Campeonato Alagoano, quando foi o artilheiro e eleito o craque da disputa. No fim do torneio, Everton deixou o time e ingressou no Atlético-GO, na série A do Brasileirão.

O volante acabou não se firmando no time goiano e passou a integrar a equipe do Botafogo em 2018. No entanto, ele foi dispensado da equipe paulista por problemas disciplinares, no mês de junho.

“Após a vitória contra o Ypiranga, nós tivemos um problema comportamental com alguns atletas. Após o nosso retorno, nós procuramos apurar devidamente e individualmente quais foram os problemas. Tivemos uma conversa com alguns atletas e após esta conversa, nós tomamos a decisão em conjunto de fazer a rescisão dos contratos do Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré”, afirmou o executivo de futebol do Botafogo, Léo Franco, na ocasião.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda