Ex de Daniel Alves, Joana Sanz desabafa nas redes sociais

Publicado em 07/08/2023, às 18h20
Reprodução/Instagram -

CNN Brasil

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, preso desde janeiro na Espanha por acusação de estupro, desabafou nas redes sociais neste domingo (6). Dessa vez, ao contrário de algumas semanas atrás, a mensagem não era em apoio ao ex.

LEIA TAMBÉM

Sanz publicou nos stories do Instagram uma mensagem supostamente creditada a Marilyn Monroe, que dizia: “Mulheres querem um homem para admirar, não para educar”.

A postagem de Joana gerou mensagens de ódio a ela. Também no domingo, a modelo publicou uma ameaça recebida por ela nas mensagens diretas do Instagram.

A mãe de Joana Sanz morreu no início de janeiro. Ela lutava contra um câncer no útero desde outubro de 2022.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual Viih Tube descarta gravidez e descobre doença silenciosa; saiba qual Brasileira assina joia dental de diamantes usada por Madonna Jade Picon posa de lingerie branca e ganha elogios na web