Ex de Dennis DJ tem medida protetiva contra ele e reabre processo por agressão

Publicado em 10/10/2025, às 08h48
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Babi Falcão e Dennis DJ estão protagonizando uma disputa que saiu da esfera judicial e ganhou as redes sociais. De um lado está a cantora tentando reaver a guarda do filho de 6 anos. Do outro, o artista, que é o responsável legal pela criança desde abril, por ordem judicial, quer a guarda total e unilateral. Entre as acusações que faz ao ex-marido, Bárbara diz que foi sistematicamente agredida por ele enquanto estavam juntos. Ela chegou a denunciá-lo em 2021, mas voltou atrás. Há cerca de um mês e meio, ela conseguiu uma medida protetiva contra Dennis por prazo indeterminado.
 

“A primeira agressão foi há muitos anos, na saída de um baile. Ele me deu um tapa na cara, do nada e sem motivos. Mas, por conta de achar que ele iria mudar, porque logo depois ele voltava a si, seguimos. Mas eu sofria agressões psicológicas e físicas sempre que ele era contrariado. Com o tempo, tive medo de tomar alguma atitude. Na época, perdoei para não manchar a carreira dele", relata.

A ex-bailarina do Faustão relata ainda que também passou por violência patrimonial na época da separação: “Fui induzida a aceitar o acordo da divisão dos bens. Uma divisão infindável. Os bens não foram divididos de forma justa. Larguei tudo em nome da família, algo que não me arrependo, porque tive meu filho. Mas não recebi o que deveria, apenas o que me foi proposto, porque ele não me dava acesso aos bens”.

Bárbara afirma, ainda, que teve sua casa revistada pela polícia na última quarta-feira em busca de armas, drogas, granadas, mas não encontraram nada. Isso foi o que a motivou a fazer um vídeo com as acusações contra o ex. A cantora relata que está sendo impedida de falar e conviver com o filho.

"Vivi uma fase boa. Entre ruins e péssima. Eram oscilações o tempo todo. Sinto receio por ter perdido tempo com alguém como ele. Mas não pelo nosso filho, que é o amor da minha vida", conclui.

 

DJ se manifesta e responde acusações

Após as falas graves da ex-mulher, Dennis DJ decidiu se pronunciar publicamente. Ele elega que o processo de violência doméstica contra ele foi arquivado em 2022 por ausência de provas.

“O juiz da Vara de Violência Contra a Mulher, a pedido do Ministério Público, arquivou por falta de provas. Ela voltou com essa história como forma de conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter essa questão da guarda do nosso filho”, alega.

O artista, hoje namorando a cantora NAAJA, deu sua versão e afirmou que sempre foi ameaçado e chantageado, mas que não teve medo da exposição porque é um assunto que envolve seu filho. O DJ deixou claro que Bárbara pode, sim, ver o menino, mas apenas em datas determinadas pelo juiz:

“Gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe, sim, nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva (ao garoto). Eu não tenho esse poder, se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então,nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho”.

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia Fonseca teve efeito após usar hormônios; especialista aponta o que aconteceu Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?' Influenciadora grávida de ex-zagueiro do Corinthians vai ser mãe e avó ao mesmo tempo; entenda Ator Mário Gomes tem casa assaltada e família feita refém