Extra Online
Rayne Luiza se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez depois da saída de Pedro do "Big Brother Brasil 26". O ex-participante desistiu do jogo depois de tentar beijar Jordana sem o consentimento da sister. A ex-mulher do ex-BBB agradeceu o carinho que vem recebendo do público e de sua família.
LEIA TAMBÉM
"Oi, gente, tudo bem? Passando para agradecer todo carinho, toda mensagem que eu venho recebendo. Agradecer minha família, minha mãe, principalmente, a ficha demora pra cair. Muita coisa pra assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora (sua filha com Pedro), e é isso", disse ela.
Quando ainda estava no programa, Pedro gerou polêmica ao afirmar, em ao menos oito ocasiões, que já havia traído a esposa. No seu último dia, o episódio do assédio aconteceu. Na despensa da casa, ele segurou Jordana pelo pescoço e tentou beijá-la sem o seu consentimento. Depois do ocorrido, antes da formação do primeiro paredão, ele admitiu que tentou beijar a sister e desistiu do programa.
Quando entrou no reality, Pedro falou que estava em um relacionamento com Rayne, que está grávida da primeira filha deles. Depois da desistência do ex-BBB, Tadeu Schmidt afirmou ao vivo que ele teria sido expulso caso não tivesse apertado o botão da desistência. Rayne logo apagou fotos que tinha com o ex-brother nas redes sociais.
LEIA MAIS