☰
✕

Ex-detento com tornozeleira e mulher são baleados dentro de casa no Benedito Bentes

Publicado em 27/04/2025, às 14h30
- Foto: Ilustrativa/Reprodução

Redação

Um homem e uma mulher sofreram um atentado a tiros e foram baleados dentro da própria residência, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse sábado (26). Uma das vítimas, do sexo masculino, é ex-detento e faz uso de tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-reeducando relatou aos policiais que um homem identificado como "JP" seria o autor do atentado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada e encaminhou às vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o relato de testemunhas, a mulher baleada no atentado não possui passagens pela polícia.

A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho