☰
✕

Ex-Globo revela detalhes do 1º filme adulto da carreira após vídeo divulgado

Publicado em 19/09/2026, às 15h45
- Reprodução / Instagram

Splash / Uol

Marisa Orth analisou nas redes sociais o filme adulto que protagoniza para a plataforma Amasso e disse que a produção exigiu trabalho.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu

O filme para maiores de 18 anos tem direção de Gringo Cardia e codireção de Bárbara Paz. Marisa divide a produção com Vitor Gadelha e afirmou:

"Tá lindo? Deu trabalho, tá bonito. Filme caprichadérrimo, fui convidada para ser a primeira desse portal sensual, vamos dizer assim" (Marisa Orth)

Por enquanto, a plataforma divulgou apenas o trailer da produção. O vídeo completo deve ser lançado em 30 de setembro, afirmou Marisa.

 

Em Portugal, a atriz também se prepara para estrear uma peça escrita e protagonizada por Miguel Falabella. A pré-estreia será em 24 de setembro, em Barreiro, e a estreia em Lisboa está marcada para 30 de setembro.

A atriz ainda aguarda o lançamento de "O Pecado Mora em Cima", filme gravado em Portugal. A produção, que também tem Falabella no elenco, deve chegar ao público no começo de outubro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Antes de Luciano Huck, Angélica viveu namoro de sete anos com apresentador famoso Vini Jr. leva fora de estrela de 'Stranger Things' após convite, diz jornal Morre atriz de 'Malhação' no interior de São Paulo; Lilia Cabral lamenta 'Como conseguiu esconder?': revelação de maquiadora surpreende Maraisa