Ex-goleiro Hudson desmente prisão: 'Curtindo o Natal com a família'; veja vídeo

Publicado em 25/12/2019, às 13h29
-

Redação TNH1

Hudson Roberto da Silva, de 42 anos, ex-goleiro de CSA e CRB, gravou um vídeo nesta quarta-feira, 25, para desmentir a informação de que havia sido preso por tráfico de drogas na véspera do Natal, em Maceió. A notícia circulou pelas redes sociais nessa terça, 24, após o ex-jogador ter sido fotografado numa abordagem. A polícia confirmou a versão dele. 

LEIA TAMBÉM

O goleiro aposentado, que também passou por outros clubes do futebol alagoano, esclareceu que houve a abordagem no bairro de Jacintinho, mas que nada relacionado a crimes foi constatado. Ele também contou que recebeu diversas ligações de amigos que ficaram preocupados.

"O policial tirou uma foto minha e enviou para a Central de Flagrantes para saber se eu tinha alguma coisa consta, mas nada disso foi constatado. Sou uma pessoa do bem, está tudo bem, graças a Deus. Estou com minha família curtindo o Natal", disse.

Assista:

A reportagem entrou em contato com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que confirmou que Hudson foi submetido a uma abordagem de rotina. A polícia não levou o jogador preso nem o flagrou com drogas. "A imagem do entorpecente foi de outra ocorrência", disse um agente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde