Ex governador Téo Vilela reage às críticas do governador Paulo Dantas

Publicado em 29/10/2022, às 08h38

Redação

O ex senador e ex governador Teotonio Vilela Filho reagiu às críticas que lhe foram dirigidas pelo governador Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, durante debate na TV Gazeta com seu concorrente, o senador Rodrigo Cunha (União Brasil).

LEIA TAMBÉM

Téo Vilela usou um vídeo nas redes sociais para contestar Paulo Dantas:

“Acho estranho que o Paulo Dantas desconheça o meu governo. Mas o vice dele, José Wanderley Neto, foi meu vice durante quatro anos, meu parceiro político, apoiou minha reeleição em 2010 e conhece muito bem o trabalho que fizemos por Alagoas.

O coordenador da campanha de Paulo Dantas é Marco Fireman, que foi meu Secretário de Infraestrutura, conhece o nosso esforço para entregar o Canal do Sertão um feito inédito, com 65 quilômetros de água. As estradas que duplicamos, que construímos e que reformamos em todo o Estado.  As 50 mil casas que construímos, um recorde nunca alcançado nem superado até hoje…

Um dos grandes apoiadores do Paulo Dantas no Sertão é o prefeito Jorge Dantas, que foi meu Secretário da Agricultura, e o Jorge sabe a excelência do trabalho que fizemos nessa área.

Ou o candidato Paulo Dantas não conhece o Estado que administra ou então propositadamente faz fake news para confundir o eleitor em seu favor.

E mais estranho ainda é que Paulo Dantas me procurou para ter o PSDB na coligação dele. Chegou a oferecer a candidatura a vice governador da sua chapa para o meu sobrinho, deputado Pedro Vilela.

Como é que agora essa criatura utiliza um discurso mentiroso para tentar desqualificar o meu governo?

Paulo Dantas, respeite quem tem vida limpa, rapaz.

As mãos limpas e muito amor por minha querida Alagoas, minha história pessoal, candidato Paulo Dantas, minha história pessoal e política são bem diferentes da sua.

Comecei de mãos limpas e saí da política de mãos limpas.”

:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar