Ex-jogador Alexandre Pato quer custear traslado do corpo de Juliana, morta na Indonésia

Publicado em 25/06/2025, às 17h01
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Tempo

Alexandre Pato, ex-jogador de futebol, afirmou que deseja custear o traslado do corpo de Juliana Martins de volta para o Brasil. A jovem brasileira morreu após cair durante trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia. Nesta quarta-feira (25), o Itamaraty declarou que não pode custear o transporte de brasileiros que falecem no exterior. 

LEIA TAMBÉM

"Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família", declarou o ex-jogador ao perfil Alfinetei no Instagram. O portal também informou que Pato já teria conseguido entrar em contato com os familiares de Juliana para viabilizar o transporte. Já a família ainda não se manifestou sobre o caso.

A página nas redes sociais afirmou que equipe do ex-jogador disponibilizou suporte completo nos aspectos financeiros e logísticos necessários para a repatriação.

A notícia chamou a atenção de pessoas nas redes sociais, que aplaudiram a atitude de Alexandre Pato. "Ele é rico e eu tô falando de dinheiro, mas muito mais de empatia e generosidade", escreveu uma mulher. "Na minha humilde opinião, essa é a verdadeira riqueza!", escreveu outra.

O acidente que vitimou a brasileira aconteceu durante uma expedição ao vulcão Rinjani, destino turístico na ilha de Lombok. As autoridades indonésias confirmaram que Juliana sofreu uma queda fatal durante o percurso da trilha.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook Estrela pornô e recordista sexual é presa na Indonésia em meio a ‘tour mundial’