Ex-jogador com passagens pela seleção é esfaqueado durante assalto

Publicado em 26/01/2018, às 09h34

Redação

O ex-atacante Warley, que teve passagens pela seleção brasileira entre 1999 e 2001, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (26), em Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. Ele teve o celular roubado e foi socorrido por volta das 4h para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Segundo o boletim médico, o ex-jogador está em estado grave, mas não corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o ex-atacante teria se assustado com a aproximação dos bandidos, houve uma confusão, e ele acabou sendo atingido nas costas com golpes de arma branca. Após o ataque, os assaltantes teriam fugido levando apenas o celular.

Já segundo o relato de um amigo, Cláudio Santos, Warley foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e o carro, mas quando tentou fugir, levou duas facadas. Ele pediu ajuda ao amigo, que mora perto, e foi levado ao hospital.


Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Atlético-PR. O ex-atacante voltou a morar em João Pessoa na temporada de 2016 para atuar no Botafogo-PB. Identificado com o time, onde foi campeão brasileiro da Série D em 2013, ele decidiu pendurar as chuteiras no ano passado, aos 39 anos. Atualmente, ele é gerente de futebol do clube pessoense.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes