Ex-jogador conhecido como ‘Hulk’ é encontrado morto dentro de veículo no México

Publicado em 11/05/2022, às 23h13
Reprodução -

Torcedores.com

O ex-jogador do Chivas, Antonio Salazar Castillo, de 33 anos, foi encontrado sem vida no último domingo (8), na cidade de Tonalá, em Jalisco, no México. O corpo do ex-atleta estava queimado e dentro de um veículo. O óbito está sendo apurado pela polícia local, e ganhou forte repercussão neste início de semana nos noticiários sul-americanos.

LEIA TAMBÉM

Conhecido no futebol como “Hulk”, Salazar teve uma passagem marcante com a camisa do Chivas, onde despontou na primeira década dos anos 2000. Além do time de Guadalajara, o atacante passou pelo Cafetaleros, Chiapas e o Santos DG, da Costa Rica, seu último time em 2015, quando se afastou dos gramados.

Nascido na Ciudade Madero, o jogador debutou no Chivas em 2007 pelas categorias de base em um clássico contra o Club América. No ano seguinte, o atacante acumulou um exímio desempenho, o que contribuiu para alavancar sua subida ao profissional com outras promessas.

Em pronunciamento, o Ministério Público de Jalisco confirmou a morte de Antonio Salazar, e se posicionou que “ainda não há identificação oficial deste assunto”.

HOMENAGENS

Em suas redes sociais, a Liga do México publicou uma nota lamentando o falecimento do ex-jogador, a exemplo do Chivas, que também se manifestou sobre a dura perda.

“Lamentamos profundamente a sensível perda de Antonio ‘Hulk’ Salazar, que surgiu da nossa base e estreou em 2007. Enviamos nossas condolências à família e amigos”, disse o post do tradicional clube sobre o ex-atacante, comovendo torcedores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto