Ex-jogador do Barcelona de Guayaquil é morto a tiros no Equador

Publicado em 12/01/2024, às 13h53
Reprodução / Idolo TV -

Folhapress

O jogador Jair Lemos, que teve passagem nas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, foi assassinado a tiros no Equador.

LEIA TAMBÉM

Jair Lemos estava em um velório no sul de Guayaquil, quando dois homens, de moto, o alvejaram com diversos disparos à queima-roupa. Ainda não há informações sobre os motivos do incidente.

O Barcelona-EQU emitiu um comunicado oficial confirmando a morte de Jair Lemos e prestando condolências aos familiares e amigos do atleta.

Lemos jogou a última temporada no Atlético Porteño, clube da terceira divisão equatoriana.

"O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair!", Barcelona do Equador, em nota oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05)