Ex-jogador do Corinthians é preso no Aeroporto de Guarulhos

Publicado em 12/06/2025, às 14h54
- Foto: Reprodução/Agência Corinthians

CNN Brasil

O ex-jogador do Corinthians, João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, foi preso nesta quinta-feira (12), no Aeroporto de Guarulhos, localizado na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada à CNN pelo advogado Guilherme Motai, representante legal do atacante.

LEIA TAMBÉM

A prisão se deu por conta do atraso no pagamento de pensão alimentícia ao filho de dois anos do atleta. A criança é fruto do relacionamento entre Jô e Maiára Quiderolly, influenciadora e empresária.

Segundo a defesa de Jô, o ex-jogador já tinha ciência do mandado de prisão expedido pela Justiça. "O não pagamento da pensão decorre de uma situação financeira que hoje é irreal. Ela não condiz com a realidade do ex-jogador. Cabe ressaltar que Jô não foge da sua responsabilidade, mas ela tem que ser adequada à sua realidade", afirmou Guilherme Motai.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Flamengo passa pelo Pyramids e encara o PSG na decisão do Intercontinental CRB anuncia retorno do lateral-direito Hereda, que estava no Sport Estádio é incendiado após rebaixamento de clube; cenas impressionam Campeão pelo Flamengo, novo reforço alagoano faz primeira visita ao estádio