Ex-jogador do CSA dá voadora em assaltante para impedir fuga; veja vídeo

Publicado em 02/08/2025, às 17h15
- Arquivo/Francisco Cedrim/RCortez

João Victor Souza

Um ex-jogador do CSA aplicou uma voadora - golpe dado com os pés após salto no ar - para impedir a fuga de um assaltante em Santos, no Litoral de São Paulo. O ex-meia Madson estava na barbearia que é dono, no bairro Ponta da Praia, quando presenciou a correria depois do roubo e agiu com a agressão. O caso aconteceu nessa sexta-feira (1º) e o chute do ex-atleta no criminoso foi registrado em vídeo.

LEIA TAMBÉM

Assista:

Testemunhas relataram que dezenas de pessoas começaram a perseguir o ladrão. Madson (de camisa branca) se destacou da multidão ao dar o golpe, como a imagem acima mostrou. Apesar de ter sido atingido, o criminoso conseguiu se levantar e entrar em um prédio para escapar do linchamento.

Ao portal G1, o ex-jogador disse que o assaltante abordou uma das vítimas na saída do seu estabelecimento. “O meu cliente saiu da barbearia, entrou no carro. Quando ele entrou no carro, os moleques vieram e pegaram a corrente dele. O mesmo foi correndo atrás do assaltante, pegou ele no final da esquina, recuperou a corrente e trouxe ele de volta pra rua”, disse.

Madson também explicou que a reação foi motivada cliente ter sido vítima. “Ele roubou a corrente do meu cliente. Aí é fod*”, afirmou. 

A Polícia Militar não registrou detenções por causa do crime, mas testemunhas relataram ao portal que dois jovens foram apontados como suspeitos.

Lembra da carreira do Madson?

Madson, conhecido por atuar no meio-campo de equipes como Vasco e Santos, tem 39 anos e não é jogador profissional desde 2020, após defender o São Caetano. Ele teve passagem pelo Azulão no ano de 2019, quando a equipe maruja disputou a Série A do Brasileirão.

O meia se destacou pela habilidade, velocidade e baixa estatura. Foi no Santos, em 2009, que jogou ao lado da dupla Neymar e Ganso, e foi carinhosamente apelidado de "Madshow" pela torcida. Ele também carrega uma tatuagem com a frase: "Madson, o Foda" no braço, o que levou a diversos memes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado