Ex-jogador do Flamengo é preso nos EUA acusado de agredir esposa

Publicado em 01/06/2016, às 08h51

Redação

Pablo Armero, jogador da Seleção Colombiana de Futebol, que no Brasil já jogou pelo Flamengo (RJ) e Palmeiras (SP), foi preso em Miami, nos Estados Unidos após se acusado de agredir a mãe dos seus filhos, na última terça-feira (31).

LEIA TAMBÉM

A polícia americana informou que foi chamada ao Metropolitan Hotel, onde o atleta estava hospedado após receber várias reclamações sobre uma briga de casal. Ao entrar no quarto onde o casal estava hospedado a polícia encontrou cabelos humanos no chão e a mulher sem parte do cabelo.

A vítima disse a polícia que saiu para beber com Armero e que após voltar para o quarto foi agredida porque o jogador não teria gostado dos seus avanços.

O site Goal.com afirmou que a mulher teria dito que a polícia que Armero usou um secador de cabelo para cometer as agressões. “Pegou o secador de cabelo, puxou as extensões e, de maneira forçada, começou a alisar o seu cabelo”, diz a reportagem.

A matéria diz ainda, o jogador disse a polícia que sua esposa teria pedido para que ele cortasse o seu cabelo, versão contestada por ela, que informou aos policiais que esta não foi a primeira vez que Armero teria a agredido.

O hotel no qual a agressão aconteceu preferiu não comentar o acontecido. Ainda não há informações se Pablo Armero continua preso ou se já foi liberado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05)