Ex-jogador do Flamengo é preso nos EUA acusado de agredir esposa

Publicado em 01/06/2016, às 08h51

Redação

Pablo Armero, jogador da Seleção Colombiana de Futebol, que no Brasil já jogou pelo Flamengo (RJ) e Palmeiras (SP), foi preso em Miami, nos Estados Unidos após se acusado de agredir a mãe dos seus filhos, na última terça-feira (31).

LEIA TAMBÉM

A polícia americana informou que foi chamada ao Metropolitan Hotel, onde o atleta estava hospedado após receber várias reclamações sobre uma briga de casal. Ao entrar no quarto onde o casal estava hospedado a polícia encontrou cabelos humanos no chão e a mulher sem parte do cabelo.

A vítima disse a polícia que saiu para beber com Armero e que após voltar para o quarto foi agredida porque o jogador não teria gostado dos seus avanços.

O site Goal.com afirmou que a mulher teria dito que a polícia que Armero usou um secador de cabelo para cometer as agressões. “Pegou o secador de cabelo, puxou as extensões e, de maneira forçada, começou a alisar o seu cabelo”, diz a reportagem.

A matéria diz ainda, o jogador disse a polícia que sua esposa teria pedido para que ele cortasse o seu cabelo, versão contestada por ela, que informou aos policiais que esta não foi a primeira vez que Armero teria a agredido.

O hotel no qual a agressão aconteceu preferiu não comentar o acontecido. Ainda não há informações se Pablo Armero continua preso ou se já foi liberado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo