Ex-mulher de homem-bomba morre após duas semanas internada

Publicado em 03/12/2024, às 12h07
Ex-mulher de homem-bomba teve 100% do corpo queimado , após incêndio em SC - Reprodução

CNN Brasil

Daiane Dias, ex-esposa do autor das explosões em frente ao STF no mês passado, morreu na madrugada desta terça-feira. Ela estava internada desde o dia 17 de novembro, quando ateou fogo na casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”.

LEIA TAMBÉM

Daiane ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho, que relatou à CNN que a mulher apresentava queimaduras pelo corpo quando foi retirada da casa. Ela foi levada a um hospital das proximidades com queimaduras de terceiro grau pelo corpo.

Havia a expectativa de que Daiane prestasse depoimento sobre as explosões causadas por seu ex-marido em frente ao STF quando saísse do hospital. Procurada, a Polícia Federal disse que não comentará o caso.

Incêndio

Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, na manhã de domingo, 17 de novembro, na cidade de Rio do Sul, interior de Santa Catarina.

O caso aconteceu na semana em que Francisco morreu após explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes