Ex-mulher de Jim Carrey morreu de overdose de analgésicos, aponta autópsia

Publicado em 06/07/2016, às 16h31

Redação

Há quase um ano de sua morte, novos detalhes sobre Cathriona White, ex-mulher de Jim Carrey, que se matou em setembro de 2015, foram revelados.
De acordo com a autópsia, White morreu por conta de uma sobrecarga de analgésicos, das quais se presume que eram de Jim Carrey.

LEIA TAMBÉM

Assim demonstraram algumas mensagens de texto enviados pelo ator à irlandesa poucos antes de sua morte. Ele perguntava por remédios seus que não encontrava.

Junto aos medicamentos encontrados, também estava uma carta escrita ao protagonista de "O Maskára" (1994): "Passei três dias sem acreditar que não está aqui. Posso estar com o coração partido e vou tratar de juntar os pedaços novamente. Poderia, mas não tenho vontade desta vez. Lamento que sinta que não estive pra você. Tratarei de te dar minha melhor parte".

Eles se conheceram em 2012 e desde então tiveram uma relação de altos e baixos. No momento de sua morte, os dois romperam semanas antes, conforme relata o site Variety.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs