☰
✕

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile ‘quebra’ a web ao postar foto de maiô

Publicado em 24/11/2018, às 14h16
Reprodução Instagram -

TV Foco

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surpreendeu seus seguidores ao aparecer em suas redes sociais mostrando as pernas, junto com amigas.

LEIA TAMBÉM

Mileide ainda aproveitou para dizer que está com a consciência tranquila ao perdoar todos os acontecimentos e situações em que viveu após o término de seu casamento.

A foto que repercutiu foi postada pela própria empresária, em que ela aparece com algumas amigas em um barco, curtindo o sol. Com um maiô cavado no quadril, Mileide mostrou que a cintura está bem curva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'