Ex-Palmeiras quebra vidro em ataque de fúria pós-jogo; confira

Publicado em 28/07/2025, às 22h22
- Marcos Ribolli

CNN Brasil

O Boca Juniors perdeu por 1 a 0 para o Huracán, pelo Campeonato Argentino, e chegou a 11 jogos sem vitória.Com a derrota, a equipe xeneize completou 100 dias sem vencer na temporada.

LEIA TAMBÉM

Durante o intervalo, Miguel Merentiel foi informado de que seria substituído por Milton Giménez e não gostou da decisão.

A notícia foi dada pelo técnico Miguel Ángel Russo, ainda no gramado.

Surpreso, o atacante uruguaio deixou o campo direto para os vestiários. No caminho, Merentiel quebrou o vidro da porta do vestiário.

🇺🇾 Miguel Merentiel ROMPIÓ UN VIDRIO del vestuario de Huracán luego de la derrota de Boca Juniors.

🎙️ @TyCSports pic.twitter.com/Qyyyjcky0y

— dataref (@dataref_ar) July 28, 2025

Miguel Ángel Russo minimizou o episódio após o jogo. “Já tínhamos falado. Havia um problema com os papéis no banco, nada mais…”, disse.

Segundo o técnico, “foi um problema com o quarto árbitro e nada mais”. Russo também afirmou que o atleta não teria ficado surpreso com a substituição.

Os torcedores do time se dividiram em manifestações de aprovação e críticas à postura do jogador.

A crise no clube argentino se aprofunda, e fãs cobram ações de Juan Román Riquelme.

Merentiel pelo Palmeiras

Hoje com 29 anos, o atacante uruguaio passou pelo Palmeiras entre 2022 e 2023, mas não teve grande destaque com a camisa alviverde.

Ao todo foram 12 jogos e apenas um gol marcado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA