Ex-Pânico e MTV fala do câncer da esposa e se emociona: “Nosso chão caiu”

Publicado em 05/02/2020, às 12h44
Reprodução/Instagram -

Observatório dos Famosos

O humorista Fábio Rabin participou do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (4). Ele se emocionou ao falar da luta contra o câncer da esposa Camila Pinheiro.

LEIA TAMBÉM

“O médico foi fazer um exame de toque de rotina nela e encontrou um caroço que vários outros profissionais já tinham detectado e falado que não era nada. Aí o médico falou para fazer a biopsia e que, dali para frente, a gente iria se falar muito. Nosso chão caiu”, disse, chorando.

“O médico esclareceu que era necessário retirar as duas mamas. Porque pode ser que o câncer volte. Tanto que, quando ela retirou, acharam outro tumor. Vazou um pouco para axila e ela teve que fazer quimioterapia. Mas ela está fazendo, daqui a pouco vai fazer radioterapia e está tudo bem. Ela está curada e está em um trabalho preventivo que dura anos, mas coisas incríveis acontecem. A gente evolui, a gente cresce. A Camila se mostrou uma mulher incrível, forte. Eu nunca admirei tanto alguém”, disse ainda.

Ele ainda contou que parou de fumar quando a esposa começou o tratamento. “Quando comecei a acompanhar o tratamento da Camila, eu parei [de fumar]. Porque ela não fez nada e isso apareceu nela. Então imagina você ser responsável por trazer essa doença para si mesmo? Essa culpa eu não vou carregar. O procedimento, a rotina de hospital, o médico tentando achar a veia e errando, machucando a mão. Passar por isso por conta de cigarro não vale a pena”, finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo