Ex-prefeito de Viçosa, Flaubert Filho é preso após operação do Gaeco

Publicado em 20/06/2018, às 19h56

Redação

Uma operação conjunta do Grupo de Ação Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de Viçosa resultou na prisão do ex-prefeito da cidade, Flaubert Torres Filho, e do seu ex-secretário de Finanças, Maxwel Carnaúba Passos, no final da tarde desta quarta-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Os dois foram presos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, cumpridos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL). Flaubert foi preso na cidade de Atalaia e o ex-secretário em Viçosa.

De acordo com a assessoria do Ministério Público de Alagoas, o ex-prefeito é acusado de comandar a "Farra das Diárias", com concessão de diárias para viagens que nunca existiram, desviando dinheiro dos cofres públicos.

O TNH1 tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não teve sucesso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar