Ex-prefeito Toninho Lins deve ser levado para presídio de Maceió nesta terça

Publicado em 24/04/2018, às 13h48

Redação

O ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, preso na última segunda-feira (23), em Recife, deve chegar a Maceió na tarde desta terça (24), e será encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas. Ainda não se sabe em qual unidade penitenciária ficará recluso. 

LEIA TAMBÉM

Após ser detido em Recife, o ex-gestor público realizou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal do município.

O ex-prefeiro é acusado de desvio de dinheiro público e improbidade administrativa. Toninho Lins foi condenado pelo Pleno do TJ/AL em setembro de 2016 pelos crimes de desvio e apropriação de rendas públicas, falsificação de documentos, falsidade ideológica, fraude em licitações e associação criminosa, com penas que totalizaram 16 anos e dois meses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol