Ex-prefeito Toninho Lins é preso pela Polícia Federal em Recife

Publicado em 23/04/2018, às 18h38

Redação

O ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, foi preso nesta segunda-feira (23) no bairro Torre, em Recife, durante operação realizada pela Polícia Federal de Alagoas no estado vizinho.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PF, o ex-gestor público é acusado de desvio de dinheiro público e improbidade administrativa. Após ser detido, o ex-prefeito realizará exames de corpo e delito no IML da capital pernambucana e será conduzido para Maceió nesta terça (24). 

Toninho Lins foi condenado pelo Pleno do TJ/AL em setembro de 2016 pelos crimes de desvio e apropriação de rendas públicas, falsificação de documentos, falsidade ideológica, fraude em licitações e associação criminosa, com penas que totalizaram 16 anos e dois meses.

A PF informou, através da assessoria de comunicação, que serão repassadas mais informações sobre a prisão de Toninho Lins durante entrevista coletiva que será realizada na sede da superintendência, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca